A Capela de São Sabino, situa-se no Monte de Santa Justa e é dedicada ao Santo com o mesmo nome.

São Sabino é um santo espanhol, Bispo de Sevilha até ao ano 304. Após a morte de Santa Justa, Sabino retirou o seu corpo do poço onde tinha sido lançado e deu-lhe sepultura junto dos restos mortais de Santa Rufina, num cemitério cristão.

Devido a este gesto, foram cortadas as mãos de São Sabino.

São Sabino é invocado como advogado dos deficientes e é lembrado na terça-feira seguinte à Festa de Santa Justa e Santa Rufina.

Respeito pelos recursos do planeta (Universal) Rezemos para que os recursos do planeta não sejam saqueados, mas partilhados de forma justa e respeitosa.

Intenção Setembro

Anúncio dos vencedores do Hino e Logótipo das Jornadas Mundiais da Juventude 2022 vai acontecer no próximo mês de fevereiro.