A Capela de Santa Justa e Santa Rufina situa-se no alto do monte de Santa Justa. Dedicada às santas irmãs Justa e Rufina, é um edifício atual dos anos 30 do século XX.

É celebrada a festa religiosa no penúltimo domingo de julho, onde muitos devotos de vários locais de Portugal vêm pedir a sua proteção para diversos males.

A Capela encontra aberta todos os dias, das 09h00 às 17h00, com exceção de terça-feira.

Conheça também a história de Santa Justa e Santa Rufina.

GPS: 41°10'39.7"N 8°29'49.1"W

Promoção da paz no mundo (Pela Evangelização) Rezemos para que os cristãos, os que seguem outras religiões e as pessoas de boa vontade promovam a paz e a justiça no mundo.

Intenção Janeiro

Anúncio dos vencedores do Hino e Logótipo das Jornadas Mundiais da Juventude 2022 vai acontecer no próximo mês de fevereiro.