A Capela de Santa Justa e Santa Rufina situa-se no alto do monte de Santa Justa. Dedicada às santas irmãs Justa e Rufina, é um edifício atual dos anos 30 do século XX.

É celebrada a festa religiosa no penúltimo domingo de julho, onde muitos devotos de vários locais de Portugal vêm pedir a sua proteção para diversos males.

A Capela encontra aberta todos os dias, das 09h00 às 17h00, com exceção de terça-feira.

Conheça também a história de Santa Justa e Santa Rufina.

GPS: 41°10'39.7"N 8°29'49.1"W

11.04.2020 21:00 - 23:00
Tríduo Pascal: Vígilia Pascal

FP567_Domingo V da Quaresma_Ano A

Folha Paroquial da Semana

Escutar os gritos dos migrantes (Universal) Rezemos para que o clamor dos irmãos migrantes vítimas do tráfico criminoso seja escutado e considerado.

Intenção Fevereiro

Anúncio dos vencedores do Hino e Logótipo das Jornadas Mundiais da Juventude 2022 vai acontecer no próximo mês de fevereiro.