Celebramos, na Sexta-feira Santa, dia 19 de abril, a Paixão e morte de Jesus.

Ele oferece a Sua Vida pela nossa vida.

A Paróquia de Valongo propõe uma caminhada de reflexão neste dia santo.

Em comunhão com a nossa Diocese, fixemos na figura de Jonas, como personagem paradigmática, teimosa e fugitiva mas, figura de conversão e símbolo da Missão e da eficácia da Palavra de Deus.

Fixemo-nos, portanto, neste ano extraordinário da Missão, cujo lema é "Todos Discípulos Missionários".

E eu? Também poderei ser missionário? E discípulo?

O que é a Missão? Qual é a minha missão?

Inscrições através do link.

RECONHECIMENTO DOS DIREITOS DAS COMUNIDADES CRISTÃS (Pela evangelização) Pelas comunidades cristãs, em particular as que são perseguidas, para que sintam a proximidade de Cristo e para que os seus direitos sejam reconhecidos.

Intenção Março